
É com muita alegria que já iniciamos o ano aqui comemorando os quase 7 anos de vida do CENTRO EDUCACIONAL GRIGORI GRABOVOI - FÓRUM BRASIL com o maravilhoso webinário: REJUVENESCIMENTO CONSCIENTE que será lecionado pelo querido Professor Dr. VIACHESLAV KONEV.
Convidamos você a participar do webinário que será realizado nos dias: 12, 14, 17 e 19 de fevereiro de 2025 às 16:00 - 17:00 (horário de Brasília) e em outros países 20:00 - 21:00 (CET).
A organizadora do webinário para todos os outros idiomas, incluindo o português é a querida Professora Elizabeta Bobnar Najzer.
A tradução para o idioma português serão feitas pelos tradutores: Anton Dekhtyarev e Andrey Dekhtyarev.
Acesso: Webinar, via ZOOM, acesso com PC, celular, tablet.
Idioma: Russo com traduções consecutivas para português, inglês, alemão, francês, espanhol, italiano.
Após as aulas, o aluno terá acesso online a gravação de cada aula.
Estudaremos uma metodologia de rejuvenescimento baseada no desejo, de acordo com motivos pessoais, por razões estéticas. Uma pessoa que pratica esse método será capaz de agir com mais habilidade no nível de informação e desenvolver a sua clarividência.
O material teórico, de importância prática imediata, permitirá aplicar adequadamente a metodologia do rejuvenescimento e superar as resistências da consciência coletiva.
Série especial de quatro lições e todas as novas técnicas darão poder a você com o conhecimento que você poderá usar constantemente. Estamos descobrindo tecnologias de rejuvenescimento eficazes com base na escolha pessoal da própria Pessoa de forma consciente. Para fazer você brilhar e brilhar, para se tornar a pessoa que você quer ser.
Rejuvenescer é uma jornada espiritual profunda, uma imersão profunda em nosso eu interior, desejos internos e possibilidades ilimitadas.
O trabalho em si será precedido por uma prática relacionada à obtenção de acessos de informação por meio da Consciência. Isso leva ao fato de que esses acessos de informação serão um componente necessário para a primeira metodologia completa de rejuvenescimento a pedido próprio.
Consideraremos essa metodologia trabalhando nela de acordo com os componentes do método em si, preparando toda a sequência necessária de ações com a habilidade adquirida dessa prática. Graças à experiência adquirida por meio da metodologia mencionada acima, seremos capazes de:
- Compreender mais profundamente a realidade dos canais de informação e sua utilização;
- Corrigir o desenvolvimento das características do envelhecimento humano;
- Desenvolver a clarividência de controle;
- Trabalhar com mecanismos que neutralizem o rejuvenescimento existente nas aberturas da consciência coletiva predominante.
Mais informações sobre conteúdo do webinário e inscrição:
Caso o seu idioma seja português, outra opção de inscrição é por aqui:
Dúvidas para qualquer idioma (russo, inglês, alemão, francês, espanhol, italiano, português):
Elizabeta Bobnar Najzer
T: +386 (0)51 378 405
Dúvidas para o idoima português:
Yu Ting
Feliz Vida Eterna!
Esperamos você neste lindo webinário!!!
∞
Série numérica para a disseminação dos ensinamentos de Grigori Grabovoi em todo o mundo:
51967459487461 48
Série de números para normalizar eventos cotidianos
46818
47864887419864878906481889
∞
Kommentare