top of page
Buscar
  • Foto do escritorYu Ting

TRATAMENTO PELA ACUPUNTURA DURANTE A GESTAÇÃO


Aqui no consultório, atendo muitas grávidas que vem buscar equilíbrio e menos dores durante a gestação e os resultados sempre são muito positivos. Como sou mãe de 3, eu mesma pratiquei e apliquei acupuntura em mim antes, durante e após a gestação e realmente os resultados tanto para a mãe quanto para os bebês são fantásticos.


Minha especialidade é atender casos clínicos diferenciados e tratamento sempre para toda a família.





Posto abaixo um texto interessante para as futuras mamães que estão sentindo dores, não só no físico, mas também no emocional, incômodos e tudo mais que a gente sente mesmo durante esta fase, para que conheça alguns benefícios para o seu bem estar e qualidade de vida durante esta fase tão linda e especial.


A acupuntura auxilia as grávidas na preparação do parto e durante a amamentação e aumenta a produção de leite materno


Você sabia que a acupuntura faz muito bem para as futuras mamães e pode até estimular a produção de leite? Apesar de ser uma técnica milenar muito conhecida, poucas gestantes sabem seus reais benefícios durante e após a gravidez(talvez também devido ao medo de agulhas). Ela pode diminuir enjoos, melhorar a circulação e ainda preparar o corpo para o parto.


1. Benefícios da acupuntura para a mamãe Existem inúmeros estudos sobre acupuntura durante a gravidez (independentemente do mês da gestação). A acupuntura pode ajudar com os sintomas de enjoos, salivação excessiva, edema, ansiedade, medo do parto, tensão muscular, melhorando a circulação útero-placenta sem afetar o feto. Ela também pode harmonizar e melhorar a relação mãe-feto.

2. Cuidados na gravidez Não se pode usar eletroacupuntura em nenhum período na gestante. Utiliza-se acupuntura e auriculoterapia em qualquer período da gestação para alívio dos incômodos que surgem na gestação (enjoo, náusea, edema e etc).

3. O bebê nasce tranquilo O bebê nasce tranquilo e tem noites igualmente tranquilas. Há relatos de redução de cólicas nos bebês . Aqui, cuido os bebês também com a Terapia Floral desde na barriga. Para as mamães que desejam trabalhar com expansão da consciência de seus filhos, há outras tecnologias que são implementadas(escrevo em outro momento).

4. Pode ser feita em qualquer período da gestação A acupuntura pode ser utilizada em qualquer período da gravidez, tendo só a preocupação de ser um acupunturista experiente. Tendo o conhecimento dos pontos que não devem ser utilizados, a acupuntura pode ser utilizada no início da gravidez para o tratamento dos enjoos, náuseas e vômitos do primeiro trimestre. Após este período, a acupuntura pode ser utilizada para o inchaço, que é muito comum nas grávidas.


Você já fez acupuntura? Desejo saber como foi a sua experiência e a do seu bebê ao escolher essa técnica.

Associando a acupuntura juntamente com a Terapia Floral e a Aromaterapia, obtemos resultados com bastante eficácia!


Qualquer tratamento é realizado de forma sempre personalizada, dentro do olhar de uma naturóloga acupunturista experiente.


Estou à disposição para tirar dúvidas e ouvi-la.


Agendamento para consulta e tratamento: (11) 97613 9649 whatsapp


Abraços,


Yu



24 visualizações0 comentário
bottom of page