top of page
Buscar
  • Foto do escritorYu Ting

TRATAMENTO DO ÓRGÃO DA VISÃO PELA SINERGIA DAS SN DE GRABOVOI E O YNSA

Olá Pessoal!


Compartilho hoje com vocês, colegas acupunturistas uma prática bem eficiênte para tratar e facilitar a recuperação do órgão da visão utilizando a sequência numérica(SN) de GRABOVOI 219 317 989 312 nos pontos dos olhos do YNSA(Nova Acupuntura Craniana de Yamamoto) e podemos complementar também utilizando no chakra frontal.


Esta SN é para o órgão da visão então, engloba tudo. Caso tenha questões mais específicos na esclera, por exemplo, pode associar com o uso da SN 928 317 818 917, ou por exemplo, córnea 489 317 219 217 ... Por isso da importância de estudar o livro na íntegra(Restoration of matter of human being by concentrating on number sequence - Grigori Grabovoi - 2002).


Podemos usar um toque leve, se desejarem podem vizualizar alguma cor que lhe intui, podem também "inserir" mentalmente as SN nestes pontos ou mesmo realizar um "pancadinhas" leves com o dedo médio nos pontos dos olhos e ao mesmo tempo concentrar-se na SN 219 317 989 312 vendo tudo já harmonizando, alinhando e retomando à Norma.


O próprio Dr. Grabovoi nos pede para realizarmos as práticas usando a nossa criatividade, pois através da Criação, construimos um desenvolvimetno eterno e contínuo. Por isso, é importante conhecer bem cada prática, cada teoria, cada ferramenta e assim, temos uma infinidade de meios para ajudarmos a nós mesmos e aos outros.


Como trabalho também pela Radiestesia à distância, aplico diversas práticas de saberes associados com resultados muito pontuais. Importante é sempre realizarem uma boa diagnose e podem associar com os métodos dos Ensinamentos do Dr. Grabovoi também associando a clarividência controlada e previsão de controle.


Espero que tenham gostado das dicas!



Abraços,

Yu

57 visualizações0 comentário
bottom of page