top of page
Buscar
  • Foto do escritorYu Ting

Testemunho sobre o uso da sequência numérica ESTRESSE 819471 do DR. GRIGORI GRABOVOI





Meu testemunho sobre o uso da sequência numérica ESTRESSE 819471 do DR. GRIGORI GRABOVOI do livro "Séries Numéricas para Normalização Psicológica" do Dr. Grigori Grabovoi.


ESTRESSE 819471 – o conceito se refere a uma ampla gama de condições de estresse mental resultante da implementação de condições particularmente difíceis e emergentes em resposta a uma variedade de efeitos extremos, ou seja, estressores.


Agora as SN seguintes que estão no vídeo, pertencem ao livro: Recovery of man´s matter by concentration on number rows, que são 2 volumes.


SISTEMA NERVOSO 219 317 819 298


RAÍZES ESPINHAIS 519 641 918 471


Deseja conhecer minhas outras redes sobre os Ensinamentos do Dr. Grabovoi?


Então siga-me também em outras redes sociais:


https://linktr.ee/centroeducacionalforumbrasil


Cursos no Education Centre of Grigori Grabovoi em nosso idioma Português:



Abraços e vamos juntos!


Yu Ting

Conferencista e Professora certificada pelo Education Center Grabovoi, Consultora, Tradutora GRABOVOI® Agente autorizada PRK-1U. Embaixadora da GRABOVOI FOUNDATION



As obras, seminários, workshop sobre os Ensinamentos de Grigori Grabovoi são de caráter educacional e baseiam-se legalmente no artigo 26 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, endossados por uma resolução da Assembléia Geral da ONU, segunda a qual todos têm direito à educação. A educação deve ser direcionada para o pleno desenvolvimento da personalidade de uma pessoa. Os seminários, workshops, consultorias, treinamento... não são uma atividade médica e se destinam a alcançar uma norma com base no próprio desenvolvimento individual e de modo algum não limita o direito individual de entrar em contato com médicos licenciados, hospitais, instituições de saúde pública e outros profissionais da área da saúde.




28 visualizações0 comentário
bottom of page