top of page
Buscar
  • Foto do escritorYu Ting

SÉRIES NUMÉRICAS PARA HEPATITE



GRIGORI GRABOVOI


Livro: Restauração do organismo humano pela concentração em números (1999).

INSUFICIÊNCIA HEPÁTICA (FALHA DO FÍGADO) – 8143214 – deterioração das funções hepáticas como resultado de danos agudos e crônicos ao tecido hepático.


HEPATITE – 5814243 – inflamação do fígado.


HEPATITE AGUDA – 58432141 – forma aguda de inflamação hepática causada por vírus (hepatite A ou B, enterovírus) ou não viral (salmonella, leptospira e outros patógenos). Veja também o Capítulo 14: Doenças Infecciosas, Hepatite, vírus A e B – 5412514.


HEPATITE CRÔNICA – 5123891 – doença hepática crônica (com duração superior a 6 meses) com caráter distrófico inflamatório e fibrose leve a moderada, permanecendo a estrutura lobular praticamente intacta.


PÓS – SÍNDROME DA HEPATITE – 4812819 – um complexo de sintomas caracterizado por uma leve hiperbilirrubinemia com quantidades aumentadas de bilirrubina indireta (não conjugada) no sangue; uma condição após hepatite aguda sem alterações patológicas no tecido hepático.


HEPATITE VIRAL, A E В (DOENÇA DE BOTKIN) – 5412514 – doença infecciosa aguda causada pelo vírus da hepatite A/B; transmitida por alimentos ou água contaminados (A) e sangue ou fluido corporal infecciosos (B); leva a danos no fígado, icterícia e mal-estar geral. Veja também o Capítulo 8: Doenças do Aparelho Digestivo, Hepatite Aguda – 58432141.


Os livros de Grigori Grabovoi em vários idiomas podem ser adquiridos no link https://bit.ly/3d9gtyr


Quer saber um pouco mais?


Acompanhe os meus áudios no meu canal no Telegram: https://t.me/tecnologiasdegrabovoinapratica


Espero vocês sempre com muita alegria.


Vida Eterna


Yu Ting Conferencista e Professora certificada pelo Education Center Grabovoi, Consultora, Agente, Tradutora GRABOVOI® Agente autorizada PRK-1U. Embaixadora da GRABOVOI FOUNDATION


Minhas outras redes sociais sobre os Ensinamentos de Grigori Grabovoi: https://linktr.ee/centroeducacionalforumbrasil

2145432


As obras, seminários, workshop sobre os Ensinamentos de Grigori Grabovoi são de caráter educacional e baseiam-se legalmente no artigo 26 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, endossados por uma resolução da Assembléia Geral da ONU, segunda a qual todos têm direito à educação. A educação deve ser direcionada para o pleno desenvolvimento da personalidade de uma pessoa.

Os seminários, workshops, consultorias, treinamento... não são uma atividade médica e se destinam a alcançar uma norma com base no próprio desenvolvimento individual e de modo algum não limita o direito individual de entrar em contato com médicos licenciados, hospitais, instituições de saúde pública e outros profissionais da área da saúde.

37 visualizações0 comentário
bottom of page