Buscar

Quem é GRIGORI GRABOVOI?

Atualizado: Mai 14


Quem é GRIGORI GRABOVOI?


Pessoal, são tantos trabalhos e estudos realizados por ele que se eu for traduzir irei demorar um século kkkk. Há ainda muitas informações atualizadas, são mais de 600 trabalhos já desenvolvidos por ele, e ele também tem aparelhos construídos com tecnologias novas para trabalhar cura em hospitais da Europa. Pesquisem e estudem em fontes seguras. Não vamos banalizar os seus Ensinamentos.


As informações abaixo são do site oficial:

https://bit.ly/32MWmBj


Gratidão.


Yu Ting - sublicenciada GRIGORI GRABOVOI®


Biografia GRIGORI GRABOVOI


Grigori Petrovich Grabovoi é Doutor em Ciências Físicas e Matemáticas, acadêmico, autor da descoberta do campo criador de informação e trabalhos originais sobre a previsão de eventos futuros, seu controle, correção; ele é o autor dos Ensinamentos “Sobre Salvação e Desenvolvimento Harmonioso”.


GRIGORI GRABOVOI


Ele nasceu em 14 de novembro de 1963 na aldeia de Kirovsky (aldeia de Bagara), distrito de Kirov, Chimkent oblast de Kazakh SSR.


Em 1986, ele se formou na faculdade de matemática aplicada e mecânica da Universidade Estadual de Tashkent, em homenagem a Lenin, formado em mecânica.


Depois de se formar na Universidade, Grigori Grabovoi trabalhou no Departamento de Design da cidade de Tashkent, que era uma subsidiária do Ministério de Engenharia Mecânica de Moscou, que estava envolvida no desenvolvimento e teste de tecnologias espaciais.


Em 1991-1992, pela primeira vez no mundo, em base oficial e científica Grigori Grabovoi seguiu as instruções da administração das Linhas Aéreas Nacionais do Usbequistão executou mais de 360 ​​previsões em diagnóstica do estado de engenharia aeronáutica com 100% de convergência das previsões com os fatos em condições de trabalho rígidas de operações da frota de aeronaves da Tashkent OJSC, da Planta de Reparo de Aeronaves No. 243, e da Inspeção de Segurança de Vôo da Companhia Nacional de Aeronaves da República do Uzbequistão.


De 7 de janeiro de 1993 a 1 de setembro de 1993, Grigori Grabovoi trabalhou como especialista no Centro de Serviços de Informação e Computação da National Airlines da República do Uzbequistão, onde continuou a usar os diagnósticos extra-sensoriais.


A base de comprovação de 100% de confiabilidade de todas as previsões e diagnósticos de equipamentos de aeronaves está incluída em “A prática do controle. O caminho da salvação Volume 1".


Em 1994, Grigori Grabovoi viajou para a Índia, Chhatarpur Temple, onde Sant Baba Nagpal Ji, reconheceu durante a sua vida Santo, abençoou Grigori Grabovoi dizendo que iria rezar por ele, e previu que Grigori Grabovoi usaria sua alta energia e habilidades psíquicas através do evento controle para o benefício das pessoas, não só em seu país, mas também em todo o mundo.


No mesmo ano, um curandeiro famoso, o profeta e clarividente Yuko N. Labeau, expressou a convicção de que, com tais habilidades, Grabovoi era obrigado a ajudar não apenas seu país, mas também todo o planeta.


Em 27 de outubro de 1995, o grande vidente búlgaro Baba Vanga, após uma conversa de 50 minutos com Grigori Grabovoi, previu que dentro de 20 anos ele alcançaria tudo o que tinha planejado e realizaria na prática seu sistema de segurança nuclear e ambiental no planeta, extensão da vida, não morrer, e expressou sua crença de que Grigori Grabovoi, com suas qualidades fenomenais, teve que necessariamente continuar a expandir o escopo de suas habilidades em todas as áreas da vida.


De 1995 a 1997, Grigori Grabovoi cooperou com o Centro de Controle de Vôos Espaciais da Federação Russa, ajudando a resolver com sucesso os problemas emergentes a bordo da espaçonave em diagnósticos do complexo orbital “Mir”. Na presença do vice do líder de vôos desta organização, Grigori Grabovoi determinou com precisão os lugares de quebra do isolamento térmico na cobertura exterior da estação espacial e indicou os arranhões e rachaduras no corpo complexo. Isso evitou uma possível emergência que poderia ocorrer devido à carga planejada do pós-combustor nos motores de bordo. Grabovoi insistiu que tais ações eram inadmissíveis até a eliminação dos defeitos indicados.


Há outro exemplo do trabalho de Grigori Grabovoi no diagnóstico da tecnologia espacial: diagnóstico de todos os motores da “Atlantis” dos EUA. Neste caso, ele deu a imagem técnica real que foi confirmada na prática, que foi a mudança de configurações do motor de baixo. Devemos observar que Grigori Grabovoi realizou este diagnóstico em questão de segundos, estando ao ar livre e se comunicando com o Centro de Controle de Voos Espaciais pelo telefone celular.


A comissão competente de peritos conclui: “Com base na comparação das previsões de Grigori Grabovoi com a prática, todas as previsões de Grigori Grabovoi foram cem por cento confirmadas. Cem por cento de confirmação de cada previsão e do volume total da tarefa permite concluir que, quando Grigori Grabovoi diagnostica a técnica espacial apenas através de sua clarividência, ele instantaneamente fornece uma previsão 100% confirmada sobre o volume total da tarefa. . Decorre dos fatos descritos que é necessário utilizar a clarividência na prevenção de avarias e acidentes na tecnologia espacial ”. (A Prática do Controle. O Caminho da Salvação. Volume 1. Página 239).


Grigori Grabovoi criou uma nova ciência. A ciência de Grigori Grabovoi é uma área fundamentalmente nova de conhecimento, afirmando o caminho do desenvolvimento no cumprimento contínuo das leis do desenvolvimento criativo do mundo. Leis fundamentais de controle criativo de cada objeto de informação na direção da salvação e resgate da destruição foram descobertas e confirmadas na prática pela primeira vez. Pela primeira vez as dependências, que provaram na prática que a mudança de percepção poderia ser transformada em informação em todos os sistemas de realidade, foram definidas matematicamente.


Em 19 de dezembro de 1997, a Câmara Internacional de Registro da Novidade Informativa-Intelectual emitiu Certificados-Licenças para Grigori Grabovoi:


pelo método “Computer Technology of Distant Control”;


para o modelo “O arquivamento em qualquer ponto do espaço e do tempo”;


pela descoberta “Os Sistemas Reprodutores de Autodesenvolvimento que Refletem as Áreas Externas e Internas de uma Variedade de Criação de Esferas”;


para o princípio “O tempo é uma forma de espaço”;


para o princípio “O Diagnóstico de um Objeto pelos Métodos da Matemática Ortodoxa”.


Em 24 de dezembro de 1997, ele recebeu a Licença-Certificado para a descoberta de “Reprodução de sistemas de auto-evolução refletindo áreas externas e internas de uma variedade de esferas criadoras”.


Em 24 de janeiro de 1998, Grigori Grabovoi recebeu o título de “O melhor curador” em informática e previsão bioenergética.


Em 9 de março de 1998, a Academia Russa de Ciências Naturais (RANS), com base em sua Carta, elegeu Grigori Grabovoi como membro efetivo de RANS na seção “Conhecimento e tecnologias da Noosfera”.


Em 10 de junho de 1998, Grigori Grabovoi foi eleito membro pleno da Academia Internacional de Informatização.


Em 10 de junho de 1998, em reconhecimento e certificação, Grigori Grabovoi foi eleito acadêmico da Academia Internacional de Informatização.


A International Informatization Academy é uma organização não governamental e um membro associado da Organização das Nações Unidas (ONU) no status de consultoria comum do Conselho Econômico e Social da Organização das Nações Unidas (www.iia.ca).


Em 10 de agosto de 1998, a Academia Italiana de Desenvolvimento Econômico e Social concedeu a Grigori Grabovoi o título de Acadêmico em um sinal das mais altas expressões de reconhecimento oficial de suas virtudes eminentes, altas qualidades morais, constante execução de seu dever civil e seguindo as mais nobres ideais, que lhe deram pleno direito de ocupar um lugar digno na sociedade.


Em agosto de 1998, a Academia de Ciências de Nova York elegeu Grigori Grabovoi como membro pleno da Academia.


Em 15 de setembro de 1998, a Academia Russa de Ciências Naturais premiou Grigori Grabovoi com a medalha de prata “Pelo Desenvolvimento da Medicina e da Saúde”.


Desde o dia 24 de setembro de 1998, Grigori Grabovoi é um membro honorário da Academia de Cosmonáutica que leva o nome de K.E. Tsiolkovsky (Certificado No. 1095) e mais tarde um membro da Academia de Cosmonáutica em homenagem a K.E. Tsiolkovsky.


Em 10 de outubro de 1998, a Academia Internacional de Ciências da Natureza e da Sociedade atribuiu a Grigori Grabovoi a medalha da Academia “Pelos méritos no renascimento da ciência e economia da Rússia”.


Em 20 de outubro de 1998, a Academia Internacional de Autores de Descobertas e Invenções Científicas concedeu a Grigori Grabovoi a medalha de prata “Por méritos em inovações”.


Em 25 de outubro de 1998, ele recebeu o Diploma of Order of Malta.


Em 29 de outubro de 1998, a Academia Russa de Ciências Naturais premiou Grigori Grabovoi com o grau científico de Doutor da Academia Russa de Ciências Naturais.


Em 4 de novembro de 1998, a União Internacional Inter-Acadêmica em reconhecimento de méritos pessoais concedeu a Grigori Grabovoi o título honorário de "Grão-Mestre das Ciências do Mundo e da Educação".


Em 20 de novembro de 1998, Grigori Grabovoi recebeu um certificado de membro da Liga Profissional de Psicoterapia.


Em 2 de dezembro de 1998, a Academia Internacional de Ciências da Natureza e da Sociedade atribuiu a Grigori Grabovoi a medalha por “Desenvolvimento da Cultura e da Arte”.


Em 25 de dezembro de 1998, pela Resolução do Presidium da Academia Internacional de Ciência da Informação, Grigori Grabovoi recebeu o título de laureado da competição internacional “A Elite dos Cientistas da Informação do Mundo”.


Em 16 de abril de 1999, Grigori Grabovoi recebeu os diplomas da Universidade Distribuída Mundial (WDU) em Bruxelas, na atribuição do grau científico do Grande Doutor em Filosofia e do grau científico de Professor Titular.


Em 20 de abril de 1999, por decisão do Comitê Superior de Certificação e Qualificação, Grigori Grabovoi recebeu o grau acadêmico de Doutor em Ciências Técnicas. A essência de sua tese foi exposta na publicação “Pesquisa e análise de definições fundamentais de sistemas ópticos na prevenção de catástrofes e controle orientado por previsão de microprocessos” na coleção técnica científica “Microeletrônica”, edição 1 (153) Moscou Central Scientific Research Instituto “Eletrônica” 1999.


Em 20 de abril de 1999, pela decisão do Comitê Superior de Certificação e Qualificação, Grigori Grabovoi foi agraciado com o título acadêmico de Professor na especialidade 05.02.21 “Segurança de Objetos Particularmente Complexos”.


Em 12 de maio de 1999, Grigori Grabovoi foi eleito membro efetivo (acadêmico) da Academia de Ciências Técnicas Médicas da Federação Russa.


Em 25 de maio de 1999, Grigori Grabovoi foi premiado com o maior prêmio da União Internacional Inter-Academia "A Estrela de Vernadski pelos Méritos na Ciência".


Em 4 de junho de 1999, por decisão da Comissão Superior de Certificação Inter-Acadêmica, Grigori Grabovoi recebeu o grau acadêmico de Doutor em Ciências Físicas e Matemáticas. Diploma DPM No. 0052


Em 11 de junho de 1999, Grigori Grabovoi foi eleito membro pleno da Academia Internacional de Integração de Ciência e Negócios (IAISB).