top of page
Buscar
  • Foto do escritorYu Ting

Melancólico 489614 318171- GRIGORI GRABOVOI


GRIGORI GRABOVOI


Number Series for Psychological Normalization - Book 1 (2003)


“A psicologia do desenvolvimento eterno cria laços sociais da sociedade e leis para garantir um verdadeiro desenvolvimento eterno do homem e da humanidade.


Os métodos de normalização na direção do desenvolvimento eterno são os seguintes:

É possível ler, as séries numéricas que estão após o termo ou conceito, ou pronunciá-los mentalmente, ou cantarolar mentalmente para que você perceba o som da melodia a alguma distância de seu corpo físico. A melodia que você está cantando pode ser qualquer uma, ou você pode simplesmente saber que há uma melodia, mas não perceber nenhuma melodia em particular. A área do seu pensamento, neste caso, pode ter uma forma diferente de estruturas esferoidais.

É aconselhável perceber a forma do seu pensamento controlador que corresponde ao termo em algum lugar próximo ao seu corpo físico e, por um esforço de vontade, você deve mover essa forma, ou modificá-la para receber o resultado. Você pode sentir e perceber que alguma forma significa o resultado do desenvolvimento eterno. ”


Melancólico 489614 318171 - um sujeito, tendo um

ou 4 tipos principais de personagem. Este homem pode ser caracterizado como sensível, inclinado a perceber profundamente até mesmo pequenas falhas, mas visivelmente reagindo inerte ao ambiente. É caracterizada por baixo nível de atividade psíquica, câmera lenta, fala e exaustão rápida.


Deseja estudar os métodos deste maravilhoso livro? Já temos este webnário em nosso idioma no Centro Educacional Grigori Grabovoi (Belgrado): https://bit.ly/3wGH2Tf


Os livros de Grigori Grabovoi em vários idiomas podem ser adquiridos no link https://bit.ly/3d9gtyr


Vida Eterna para tudo e para todos!


Abraços,

Yu Ting

Conferencista e Professora certificada pelo Education Center Grabovoi, Consultora, Agente, Tradutora GRABOVOI®

Agente autorizada PRK-1U.

Embaixadora da GRABOVOI FOUNDATION


Minhas outras redes sociais sobre os Ensinamentos de Grigori Grabovoi: https://linktr.ee/centroeducacionalforumbrasil

8 visualizações0 comentário
bottom of page