top of page
Buscar
  • Foto do escritorYu Ting

NÚMEROS DE GRABOVOI - COMO USAR? O QUE SÃO?

Atualizado: 17 de jun. de 2021

Entrevista concedida ao Centro de Estudos PHOENIX no dia 14/06/2021.



No dia 14/06 às 20:00 hs. o Centro de Estudos Phoenix recebeu a convidada Yu Ting para a live com o tema NÚMEROS DE GRABOVOI. O que são? Como usar? 520 não é de Grabovoi sabia? E muito mais com a Professora Certificada Grabovoi - Yu Ting.


Yu Ting nasceu em Taiwan, é graduada em Naturologia (UAM) e especialista em Acupuntura e terapias orientais. Professora credenciada dos Florais de Minas e Facilitadora dos Florais de Bach (Healing Herbs). Além da formação na área de saúde, possui graduação em Música pela UFRJ (violão clássico). Trabalha com praticas integrativas e terapias complementares como: Reiki, Fitoterapia Chinesa e Brasileira, Reflexologia, Colorterapia, Auriculoterapia, Dietoterapia, Floral, Aromaterapia, Meditação e Tecnologias de Grigori Grabovoi. Vem desenvolvendo e trabalhando cada vez mais com cura energética e vibracional pela Radiestesia Sensorial (técnica própria) e Consultorias (ambas à distância ou presencial).


Tornou-se sublicenciada da Grabovoi® em 2017, para dar seminários, workshops e em 2019 recebe concessão e autorização para lecionar todas as Obras do autor, tornando-se também consultora nos Ensinamentos de Grabovoi. Em 2019, também recebe o sublicenciamento para realizar a publicação e tradução de todas as Obras do Dr. Grabovoi para a língua portuguesa.


Atualmente é conferencista licenciada através do Education Center Grabovoi, consultora, tradutora e Professora certificada Grabovoi®. Agente autorizada PRK-1U. Embaixadora da Grabovoi Foundation.


Nossos apresentadores Dani Coelho e Jorge David conduzirá a live em um papo descontraído e recheado de conhecimentos. Esperamos por você. Contato da entrevistada:


Para participar de qualquer curso online e gratuito do Centro de Estudos Phoenix, envie e-mail para acolhimentoph@cephoenix.org O Curso DESPERTAR CONSCIENCIAL é a porta de entrada para os Cursos e Ações gratuitas do Centro de Estudos PHOENIX, contemplando em 10 aulas semanais online, através de reflexão em grupo, práticas de auto observação e meditativas, diversos temas para o Autoconhecimento, Aumento Vibracional e Expansão da Consciência. Através do Curso, objetivamos a criação de um espaço de compartilhamento e equilíbrio energético, onde o aluno em seu ritmo e intenção, trilha o caminho da Auto cura, Auto Maestria e colabora com o aumento de sua frequência vibracional, tão importante para a Saúde Integral e o auxílio ao próximo.


Os Cursos TEEN - para alunos de 11 a 14 anos - e YOUNG - para alunos de 15 a 20 anos - ajudam os jovens em seu Autoconhecimento e Aumento de Vibração. Os cursos TEEN e YOUNG ajudam os jovens a se conectar com sua própria Espiritualidade, a navegar no mundo da Nova Era sem dor e aguçar sua Inteligência Emocional, através de linguagem jovial.


74 visualizações0 comentário
bottom of page