Buscar

Métodos de Concentração com o Dispositivo PRK-1U

Olá pessoal!

Sempre passo para meus alunos e as pessoas das quais estão interessadas em aprender a realizar as concentrações pelo PRK-1U que aprendam os métodos(são diversos) mas de forma correta, pois caso não saiba realizar conforme o Dr. Grabovoi nos ensina em suas obras, textos, vídeos... podemos não alcançar os objetivos e depois dizer que não funciona(pois fez errado e não usou as obras do autor).

Se deseja aprender e saber como é realizada esta conexão da nossa mente com o Dispositivo PRK-1U participe do grupo https://www.facebook.com/groups/prk1ugrabovoibrasil onde tem uma palestra chamado: Como o dispositivo PRK-1U interage conosco. A palestra é toda baseada em tradução de materiais oficiais.


Há ainda outros métodos sendo traduzidos e transmitidos para todos, para que cada um estude mais e mais métodos e pratique e obtenham os resultados. Aqui fiz a tradução de outro texto do Dr. Grabovoi explicando como realizar os métodos e escolha de cada método de acordo com nossa tarefa, objetivo. Site para acessar os Dispositivos PRK-1U configurados com perfis medicinais on line e gratuitos: www.med.grabovoi.tech

GRIGORI GRABOVOI

"Os Métodos de Concentração com o Dispositivo PRK-1U

1. Desenvolvimento de concentrações de vida eterna para rejuvenescimento.

1.1 Você pode realizar concentração para o seu próprio rejuvenescimento, e depois também para o rejuvenescimento de outras pessoas. Se você pensa que é jovem como é e, portanto, não precisa ainda trabalhar o rejuvenescimento, então você precisa praticar essa concentração para o treinamento. Então, no futuro, quando você quiser rejuvenescer a si mesmo, você já saberá como fazê-lo.

O método

Ao realizar esta concentração, você pode se visualizar na idade desejada e, no decorrer da concentração, sentir isso a ponto de realmente se perceber como tendo essa idade.

1.2 Mesmo os jovens precisam praticar essa concentração - para o futuro, para que a qualquer momento a pessoa possa se rejuvenescer. Isso significa que devemos começar a aprender quando jovens. Nesta concentração, você precisa focar a atenção em sua coluna. E perto da coluna vertebral visualize os números 498. Desta forma, você precisa rejuvenescer usando o brilho desses números. Em outras palavras, a luz dos números vai para e dentro da espinha, e por meio dela você precisa rejuvenescer a si mesmo. Totalmente.

1.3 A matéria de vida eterna gerada pelo dispositivo sai do espaço entre as lentes. É emitido a partir do espaço entre as lentes. Você precisa trazer a questão da vida eterna para a região coccígea de sua espinha, de modo que a questão da vida eterna viaje até seu cérebro; e simultaneamente outra quantidade da matéria, vinda da pequena lente, entra pelo olho direito e pelo olho esquerdo para juntar a matéria vinda do cóccix, fechando assim o circuito.

1.4 Você precisa trazer a questão da vida eterna do espaço central entre as lentes direto para o cérebro. De lá - para a medula óssea dos membros. E através da medula óssea - em cada célula do corpo.

2. A segunda concentração é o desenvolvimento de concentrações de vida eterna para realizar QUALQUER EVENTO.

2.1 - Primeiro você precisa se concentrar em um ponto localizado ou região de seu corpo, digamos, para normalizar. E então, a mesma concentração pode ser feita para outras regiões. Depois disso, você pode se concentrar em qualquer evento.

2.2 Nesta concentração, você precisa transferir um elemento de sua Consciência para o futuro infinito, e deste futuro infinito para ver se os eventos que você planejou foram realizados. Por exemplo, você olha para o passado a partir do presente, e lá os eventos desejados aconteceram da maneira como você gostaria que acontecessem - o mesmo aqui: você olha do futuro para o passado, que é o presente, mas é o passado em relação com o futuro. Ou se tomamos um futuro mais distante, então também são ambos: o futuro e ao mesmo tempo o passado em relação ao próximo futuro. Portanto, você precisa olhar para trás. Para olhar para o futuro infinito e ver se os eventos pretendidos se transformaram em realidade.

3. Em seguida está o desenvolvimento de concentrações de vida eterna para o desenvolvimento de CLARVIVÊNCIA CONTROLADA

Primeiro você precisa aplicar a clarividência controlada para ver, na hora atual, a sala ou o lugar que você saiu ou visitou algumas horas atrás. Depois disso, você pode aplicar a clarividência controlada para qualquer evento. É aconselhável que você defina o objetivo de controle que realmente deseja alcançar.

Recomendações

Ao visualizar os eventos no curso da concentração na clarividência controlada, você pode corrigir, melhorar os eventos ao mesmo tempo, se necessário, pois a clarividência controlada difere da clarividência comum nessa clarividência controlada, quando aplicada para visualização de eventos, ao mesmo o tempo corrige, melhora, se necessário, os eventos para garantir a vida eterna.

4. A próxima concentração é o desenvolvimento de concentrações de vida eterna para desenvolver a PREVISÃO DE CONTROLE.

A concentração de previsão de controle também deve incluir o seguinte objetivo de controle: com a ajuda do dispositivo, desenvolver sua Consciência e espírito para que eventualmente você possa realizar sem o dispositivo, usando apenas seu espírito e Consciência desenvolvidos.

O método

Nesta concentração, você precisa visualizar seu futuro infinito, futuro eterno e ver neste futuro eterno, digamos, daqui a um milhão de anos, basicamente, em qualquer ponto do futuro infinito, ver concretamente alguns dos eventos que lhe dizem respeito. Veja o que exatamente você está fazendo lá. Além disso, a partir do momento atual, você precisa examinar sua composição celular, ou seja, as células do corpo, as funções do corpo - para examinar e se certificar de que tudo isso é normal nesse futuro infinito. É melhor criar a norma imediatamente na hora atual."

Traduzida por: Chuang Yu Ting Sublicenciada, Consultora, Agente GRABOVOI ® Embaixadora Grabovoi Fundation

TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS

Séries numéricas para Divulgação dos Ensinamentos de GRIGORI GRABOVOI em todo o mundo: 51967459487461 48

Séries Numéricas para Normalização de Eventos na Vida Cotidiana: 46818 47864887419864878906481889

2 visualizações