top of page
Buscar
  • Foto do escritorYu Ting

Fadiga, cansaço como melhorar nossa energia?

Olá Pessoal!


Espero que estejam todos bem e com paz no coração.


Hoje venho compartilhar a série numérica do Dr. Grabovoi sobre a FADIGA E CANSAÇO. Precisamos tomar muito cuidado para que a gente não comece a migrar as atividades cotidianas da realidade física para no virtual! E cuidado com os excessos de atividades... isso detona com nosso sistema imunológico...


A escolha do hortelã pimenta aqui foi intencional. Percebam que só de olhar a querida plantinha, já melhorou a respiração, a mente já desanuviou, e fora o aroma... hum.... Quem não sentiu????


Agora, que já refrescaram internamente, trazendo este bem estar através do sistema límbico, memória olfativa, vamos adicionar a SN para a fadiga e cansaço com a leitura dos números e da descrição. Já se vejam tranquilos, respirando bem, ficando mais energizados, mais alegres e calmos para caminhar neste momento da qual todos estamos transitando.


Para aqueles que tem em casa o óleo essencial Mentha piperita, faça a experiência inalando este maravilhoso óleo essencial e pilotando a SN do Dr. Grabovoi. Recomendo a inalação deste óleo, 3 vezes ao dia, juntamente com a SN por três dias. Me contem a sua experiência. Está aí um diálogo entre saberes de forma harmonizada.


Quem desejar comprar este óleo essencial, deixo o link abaixo.


Pratiquem, compartilhem e comentem. Gosto muito de receber o feedback de vocês.


Uma noite abençoada para todos nós.


Paz, Luz e Amor.


Yu





6 visualizações0 comentário
bottom of page