top of page
Buscar
  • Foto do escritorYu Ting

"ENSINAMENTO DE GRIGORI GRABOVOI SOBRE DEUS. CONTROLE DO TEMPO." (21 DE AGOSTO DE 2004)

“Ou seja, o sistema de controle é muito simplificado quando uma pessoa, por exemplo, vê onde estão os chamados, digamos, pontos de entrada nas informações de tempo, e aquele tempo, que está sincronizado com a ação de Deus. Afinal, para Deus, no entendimento humano, o tempo também é uma ação; qualquer manifestação inclui a ação de Deus. E acontece que para Deus é um sistema personificado, ou seja, para Ele há espaço, que há tempo, que qualquer ação em geral - tudo parece ser feito com o mesmo nível de controle, com o mesmo nível de impulso primário. Tudo vem Dele, de Deus. E acontece que quando consideramos a realidade dessa forma, esse tempo emana, não é? Por exemplo, de uma pessoa - esse é um mecanismo de regulação do tempo, esse é exatamente o que existe dentro da pessoa. Ou seja, o status de uma pessoa permite que você regule o eixo temporal de, por assim dizer, de dentro, certo? ... do estado interno de eventos, personalidade, assuntos para uma espécie de ponto de fronteira, onde exatamente o nível entra em autocontrole, e então o tempo de controle continua. Ou seja, para reconhecer onde está o pensamento e onde está o controle, esta técnica permite delinear claramente as fronteiras do pensamento e as fronteiras do controle real, ou seja, a realidade: o tempo que vai de você até a área de fronteira é modificado e pode ser apenas pensando. E apenas, pelas características do tempo, você pode determinar o que pensa ou controla.”


Deseja aprender na íntegra com o Querido Professor Dr. Viacheslav Konev sobre este maravilhoso tema? Semana que vem nos dias 6, 7 e 8 de novembro teremos este maravilhoso curso realizado numa Plataforma onde serão transmitidos ao mesmo tempo para 8 idiomas! Está sendo Coordenado pela ACADEMIA EUROPÉIA - "A Alegria do Desenvolvimento Eterno." http://grabovoiakademie.vastuveda.eu/


Russo (original)

Inglês

(Francês)

Croata / Sérvia

Alemão

Espanhol

Português

Italiano


O objetivo dos Seminários na Plataforma neste formato multiligues é expandir o estudo do Dr. Grigori Grabovoi ao mesmo tempo no Mundo e viver a essência de aprendizagem em apoio mútuo, que é de grande importância para o rápido desenvolvimento da civilização em planeta Terra.


Conteúdo Programático no idioma Português: https://bit.ly/34IYtqJ


Informações e inscrição no idioma PORTUGUÊS:

E-mail: grigorigrabovoi@yuting.com.br

+55 (11) 97613 9648 whatsapp - Chuang Yu


Para acessar webnários em outros idiomas:

Contato: Ljubica Jelaca Renner

Email: grabovoiakademie@vastuveda.eu


Esperamos vocês!!! Sejam todos muito bem vindos


35 visualizações0 comentário
bottom of page