top of page
Buscar
  • Foto do escritorYu Ting

CURSO: “OS ENSINAMENTOS DE GRIGORI GRABOVOI SOBRE DEUS – CONTROLE DO TEMPO”

Atualizado: 28 de out. de 2020

Olá!


É com muita alegria que venho anunciar a parceria entre a empresa YU TING com a ACADEMIA EUROPÉIA – “Alegria do Desenvolvimento Eterno” para trazer os webnários do Dr. Viacheslav Konev aqui para o Brasil(online), e com tradução consecutiva do idioma Russo para Português.


O objetivo da plataforma da Academia Européia é fornecer os webinários multilíngue a fim de conectar os organizadores mundiais de cada idioma, com o intuito de DIFUNDIR os Ensinamentos de Grigori Grabovoi à nível MUNDIAL AO MESMO TEMPO.

A ESSÊNCIA do Ensinamento de Grigori Grabovoi é vivida por meio do apoio mútuo e da cooperação internacional, que leva ao rápido desenvolvimento da civilização na Terra.



CURSO: “OS ENSINAMENTOS DE GRIGORI GRABOVOI SOBRE DEUS – CONTROLE DO TEMPO”


Data: 6, 7 e 8 de novembro de 2020 Horário: 06:00H às 13:30H(BRT) Local: ONLINE(no conforto de sua casa)


Conferencista: Professor Dr. VIACHESLAV KONEV (Rússia)


O Dr. Viacheslav Konev leciona os Ensinamentos de Grigori Grabovoi desde 2002. Possui dois diplomas universitários: o de Medicina e o de Direto. Possui experiência prática em controle de eventos e na regeneração celular. Vasta experiência em seminários realizados na França, Croácia, Sérvia, Eslovênia , Suíça, Alemanha , Itália, Bélgica, Bósnia e Herzegovina, Hungria , Eslováquia e Brasil com tradução consecutiva e simultânea do russo para o idioma dos ouvintes

O seminário(curso) de três dias irá detalhar o tema fundamental dos Ensinamentos de Grigori Grabovoi sobre Deus. Controle do tempo.


Neste seminário “Os Ensinamentos de Grigori Grabovoi sobre Deus - Controle do Tempo", consideraremos o termo “tempo” como um ato de Deus e um ato do próprio homem. Com base nisso, as tecnologias de controle são praticamente desenvolvidas ao longo do tempo para regular a própria vida. O material teórico considerado oferecerá a oportunidade de sincronizar os processos de tempo de Deus e do homem para a organização e otimização de eventos, seus próprios projetos criativos e, por exemplo, realizar seus próprios negócios.

As tecnologias para impedir o envelhecimento humano estão sendo desenvolvidas.

A questão da regeneração dos órgãos humanos removidos cirurgicamente também é importante. São as tecnologias de gerenciamento do tempo que dão os resultados mais rápidos nessa direção, o que também será trabalhado na prática.


As doenças oncológicas humanas podem ser corrigidas de forma eficaz usando a tecnologia do intervalo de tempo do próprio processo oncológico. Essas tecnologias também serão praticadas durante o seminário, onde o aluno poderá utilizar posteriormente, se necessário, para ajudar a outra pessoa ou para si mesmo.

Além disso, inúmeras práticas e tecnologias de gerenciamento do tempo serão consideradas, cujo uso é apropriado para qualquer pessoa em sua vida diária.


E durante o decorrer do seminário, se houver dúvidas sobre o tema em consideração, analisaremos as questões que surgirem.


PROGRAMAÇÃO DO CURSO “OS ENSINAMENTOS DE GRIGORI GRABOVOI SOBRE DEUS – CONTROLE DO TEMPO”


- A tecnologia de cura através do próprio sistema de "controle do tempo";


- Método de determinação da ação temporal da Alma humana;


- Método de sincronizar o tempo de Deus e do homem na construção de uma construção estável como a casa e qualquer outras estruturas;


- Tecnologia para retardar o envelhecimento humano;


- Tecnologia de normalização da saúde humana, transferindo a fase esferoidal do tempo para outra forma;


- Tecnologia para restaurar os órgãos perdidos do corpo físico humano;


- Tecnologia de estruturação da estrutura de eventos de uma pessoa, controle de ligações temporais de eventos;


- Método de prorrogação do prazo para poder realizar as ações previstas para o dia atual em caso de visível falta de tempo;


- Tecnologia para normalizar e controlar eventos externos controlando o tempo;


- Método de desenvolver a clarividência usando a informação do tempo;


- Tecnologia para ajudar as outras pessoas em seus eventos pessoais;


- Tecnologia de normalização da saúde pelo lapso de tempo (tecnologia de racionamento da saúde por meio do lapso de tempo);


- Outras tecnologias do tópico especificado.


As aulas serão todas gravadas e caso o aluno não consiga participar ao vivo na sala de aula on-line, receberá o curso gravado pelo e-mail cadastrado.


O aluno também receberá o Certificado de conclusão do Curso do Professor Dr. Viacheslav Konev.


INSCRIÇÃO E INFORMAÇÕES(PORTUGUÊS):

Contato: Yu Ting grigorigrabovoi@yuting.com.br Whatsapp: +55(11) 97613-9648


Para acessar webnários em outros idiomas: http://grabovoiakademie.vastuveda.eu/ Contato: Ljubica Jelaca Renner Email: grabovoiakademie@vastuveda.eu


Séries numéricas para Divulgação dos Ensinamentos de GRIGORI GRABOVOI em todo o mundo: 51967459487461 48


Séries Numéricas para Normalização de Eventos na Vida Cotidiana: 46818 47864887419864878906481889

66 visualizações0 comentário
bottom of page