top of page
Buscar
  • Foto do escritorYu Ting

CURSO: O PODER DOS NÚMEROS


Olá, eu Mayara Lindsay e a minha querida parceira Chuang, agentes e embaixadoras mundiais de Grabovoi, gostaríamos de convidar você para o Curso O Poder dos Números. É um projeto lindo, que foi desenhado ao longo de 2 anos, para quem realmente escolhe sair da utopia de apenas sonhar com a mudança das pessoas, e do planeta, e fazer parte da ação para essa mudança e harmonização. Apesar de ser um curso dinâmico e divertido, ele vai abordar assuntos profundos que cada livro de Grabovoi sobre sequências numéricas, traz para expansão da consciência. Não é apenas um curso sobre sequências numéricas, repetições e significados. É um curso que vai te dar os fundamentos para você fazer parte do time de pessoas que estão mudando realmente a realidade. E porque não é um curso vendido separado em módulos? Nós percebemos que, por mais que as pessoas estejam engajadas nessa mudança planetária, esse processo ainda está em um nível dual, separado e individual. Quando você acessa realmente a potência de uma sequência numérica, e toda informação que isso carrega, você passa a entender que aprender apenas as sequências que vão resolver o seu problema, ainda te mantém na separação.

Se você já se imaginou fazendo parte da luz da eternidade que vai mudar totalmente a harmonia do nosso planeta com uma simples ferramenta, você vai entender que cada elemento que faz parte dele, faz parte de você também!

Então quando eu facilito a cura de um animal, uma parte de mim está sendo curada. Quando eu utilizo uma sequência de uma planta, um cristal, uma estrela, na cura de meu corpo, eu estou na verdade recebendo dessas estruturas, e assim nos tornamos um, nos harmonizamos.

Cada módulo se completa, se alinha, e te traz novos recursos e tecnologias para que você realmente seja a mudança, a bondade e a ação que tanto esperamos que venha de fora de nós. Nós esperamos vocês dia 12/11 para o primeiro módulo, para que possamos aprender a desenvolver a economia do nosso planeta, rumo ao desenvolvimento harmônico.

O curso ficará dentro da plataforma HOTMART, uma plataforma segura onde os alunos poderão acessar as vídeos aulas e os materiais dentro do site deles.

Nos vemos na classe!

Abraços,

Mayara & Chuang

6 visualizações0 comentário
bottom of page