top of page
Buscar
  • Foto do escritorYu Ting

CURSO FEVEREIRO 2021- EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA COM GRABOVOI

Atualizado: 10 de jan. de 2021


EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA COM GRABOVOI É com muita alegria que venho anunciar 2 cursos(ON-LINE) no formato de aulas acadêmicas, que serão ministradas por mim, agora em fevereiro. É uma grande oportunidade de conhecer a fundo os Ensinamentos do Dr. Grabovoi aprendendo assim, Tecnologias de Desenvolvimento da Consciência Humana de forma leve, alegre, amorosa e criativa Agora em fevereiro, teremos 2 cursos: 1) MÉTODOS DE CONCENTRAÇÃO(2001) - 8 Horas de Aula Local: ZOOM(on-line) Datas: 1, 2, 3 e 4 de fevereiro de 2021 Horário: 19:00H às 21:00H(BRT) Idioma: Português Tipo do webnário: aula acadêmica Valor: R$ 80,00(oitenta reais) 2) CURSO INTRODUTÓRIO DOS ENSINAMENTOS DE GRIGORI GRABOVOI(2001) - 18 horas de aula Local: ZOOM(on-line) Datas: 9, 10, 11, 22, 23, 24 de fevereiro de 2021 das 19:00H às 21:30H(BRT) e dia 25 de fevereiro de 2021 das 19:00H às 22:00H Idioma: Português Tipo do webnário: aula acadêmica Valor: R$ 170,00(cento e setenta reais) INFORMAÇÕES IMPORTANTES: * Serão lidos as obras na ÍNTEGRA(PORTUGUÊS), em ambos os cursos, este é um dos formatos solicitados pelo Dr. Grabovoi para a transmissão dos seus Ensinamentos, mas claro, durante o percurso, caso eu sinta necessidade de parar para explicar algum trecho, isso será feito. Teremos também algumas partes práticas com o dispositivo PRK-1U on-line durante os cursos; * Os alunos receberão o link de acesso dos vídeos gravados para poderem estudar depois(ficarão gravados no YouTube onde cada um através do seu e-mail pessoal cadastrado comigo, conseguirá acessar o vídeo on-line). Como os livros serão lidos na íntegra em nosso idioma, estarão recebendo este material no formato de vídeo on-line em português.


*Caso não conheça o livro Métodos de Concentração, já produzi muito material em muitas redes sociais minhas, mas deixo aqui uma live falando de forma mais geral sobre o livro, para que serve, e o outro link leitura da introdução deste livro maravilhoso:




* Quanto ao livro Curso Introdutório sobre os Ensinamentos de Grigori Grabovoi, deixo aqui o Sumário:


SUMÁRIO


Informações obrigatórias que deverão ser fornecidas durante o seminário sobre os Ensinamentos de Grigori Grabovoi “Sobre a Salvação e o Desenvolvimento Harmonioso”


Justificativa documental dos Ensinamentos


1. Justificativa teórica dos Ensinamentos.


2. Patentes para a proteção dos Ensinamentos.


3. Base legais para a propagação dos Ensinamentos.


4. Justificativa prática dos Ensinamentos pelos resultados do auto.


5. Justificativa prática dos Ensinamentos pelos resultados dos alunos.


6. Recomendações positivas sobre os Ensinamentos por pessoas famosas.


7. Comentários de cientistas, especialistas em áreas semelhantes fornecendo características positivas dos Ensinamentos sobre o autor dos Ensinamentos “Sobre a Salvação e o Desenvolvimento Harmonioso”

Curso Introdutório do Programa de “Treinamento dos Ensinamentos de Grigori Grabovoi” “ Sobre a Salvação e o Desenvolvimento Harmonioso”


1. Os Ensinamentos de Grigori Grabovoi “Sobre a Salvação e o Desenvolvimento Harmonioso” são Mono Ensinamentos, onde o único autor dos Ensinamentos é Grigori Petrovich Grabovoi.


1.1 O conhecimento declarado nos trabalhos de Grigori Grabovoi, é aplicável e prático, visando a conquista da vida eterna para todos.


1.2 As principais tarefas dos Ensinamentos de Grigori Grabovoi “Sobre a Salvação e o Desenvolvimento Harmonioso” são macro-salvação, ressurreição, não morte dos viventes, garantindo condições para o desenvolvimento harmonioso do sistema eterno de todos os objetos da realidade de acordo com os objetivos do Criador.


1.3 A atualidade das tecnologias de Grigori Grabovoi consiste na necessidade de ensinar a todos essas tecnologias.


1.4 Os Ensinamentos de Grigori Grabovoi certamente desempenharão suas tarefas, porque existe no futuro do Criador, e porque os Ensinamentos não contradizem e facilitam os rumos criativos do desenvolvimento da comunidade mundial.


1.5 O método principal para alcançar o objetivo dos Ensinamentos de Grigori Grabovoi é treinar todos nas tecnologias de Grigori Grabovoi.


1.6 O meio para alcançar o objetivo dos Ensinamentos de Grigori Grabovoi é a própria Consciência, através da qual o controle de eventos é implementado de acordo com o objetivo do Criador de garantir o desenvolvimento eterno.


1.7 A moralidade dos Ensinamentos de Grigori Grabovoi consiste no fato de que todos obtêm a verdadeira liberdade do Criador por meio da participação criativa pessoal em qualquer evento.


1.8 É necessário espalhar os Ensinamentos de Grigori Grabovoi para todos, porque é necessária a participação criativa de todos no mundo para a salvação universal e a garantia do desenvolvimento harmonioso eterno de acordo com as leis do Criador.


1.9 Os livros de Grigori Grabovoi dão a todos a possibilidade de desenvolver seu nível espiritual muito rapidamente através do conhecimento lógico.


1.10 Os Ensinamentos de Grigori Grabovoi são apresentados em seus trabalhos científicos, palestras e seminários do autor, livros, artigos, entrevistas, conferências e outros materiais, incluindo textos originais e discursos de Grigori Grabovoi.


1.11 Os Ensinamentos são implementados, comprovados e protegidos de maneira científica, teórica, legal e prática.


2. A lista dos conceitos básicos


2.1 Deus


2.2 Homem


2.3 Realidade


2.4 A Alma do Homem


2.5 O Espírito do Homem


2.6 A Consciência do homem


2.7 Percepção


2.8 Consciência Coletiva


2.9 O corpo físico do homem


2.10 O Intelecto


2.11 Concentração da Consciência.


2.12 Realidade física e realidade espiritual.


2.13 Controle da Realidade


2.14 Métodos de controle da realidade através da concentração da Consciência (atenção)


3. Mecanismo para construir a realidade física e para controlar a realidade física.


3.1 A realidade física como projeção da Consciência Coletiva por meio de um dos parâmetros.


3.2 Criação do corpo físico do homem e de toda a realidade física pela Alma.


3.3 Existe uma ação de Deus em cada evento.

3.4 A Consciência como uma estrutura que permite que a Alma controle o corpo.


3.5 Qualquer evento pode ser convertido em um evento favorável.

3.6 Classificação do mal por falta de conhecimento.

3.7 Qualquer ação do homem cria luz informativa.

3.8 O que o homem pensa, o que ele diz e o que faz é de natureza eterna.


3.9 Eventos do presente foram criados à luz de eventos passados ​​e futuros.

3.10 O Amor organiza a ação, proporcionando a criação do Mundo exterior.


3.11 Garantindo um alto nível de segurança através do conhecimento das ações de Deus.


3.12 O princípio de “não mate, não destrua”.


3.13 Liberdade da vontade.


3.14 Aprenda a agir como o Criador o faz.


3.15 Deus sempre transfere conhecimento para o homem no nível da oferta de informações.


3.16 É necessário aprender a ignorar as informações que não são a norma, mesmo pensando.


3.17 O que distingue a ação de Deus da ação humana e como aprender mais rapidamente a agir de maneira semelhante?


4. As tecnologias dos Ensinamentos permitem mudar os eventos da vida de uma pessoa em particular e os eventos relacionados ao desenvolvimento da civilização como um todo, na direção criativa, através do desenvolvimento da Consciência das pessoas. Os “eventos” também significam o processo de restauração da saúde humana.


4.1 O mecanismo de ação das tecnologias Grigori Grabovoi é um sinal biológico normalizador na Consciência do homem, descrito na patente para a invenção "Sistema de Transporte de Informações" e "Método de Prevenção de Catástrofes e Dispositivos para a sua Realização".


4.2 Todas as tecnologias de Grigori Grabovoi são testadas na prática, são seguras e criativas. Você pode aprender as tecnologias de controle da realidade em qualquer idade. O conhecimento é transferível, pois se baseia em leis comuns do pensamento.


4.3 A tecnologia de controle da realidade através da compreensão.


4.4 As tecnologias de focar a atenção tornam possível resolver duas tarefas simultaneamente.


4.5 Os Ensinamentos de Grigori Grabovoi “Sobre a Salvação e o Desenvolvimento Harmonioso” é um sistema de conhecimento que permite, através de seu pensamento, afinar sua Consciência e alcançar o desenvolvimento espiritual, permitindo assim um controle construtivo e harmonioso dos eventos.


4.6 Concentrações nos números, formas, cores, palavras, frases, sons, objetos do ambiente externo, no corpo físico do homem.


5. Treinamento prático.


5.1 Concentrações nas tecnologias de Grigori Grabovoi.


5.2 Descompactando as tecnologias descritas nos trabalhos de Grigori Grabovoi.


5.3 A velocidade do desenvolvimento de informações sobre saúde deve ser maior que a velocidade do desenvolvimento de informações sobre doenças.


5.4 O que determina a velocidade de obtenção do resultado ao usar as tecnologias da Grigori Grabovoi para controlar eventos.


5.5 Tecnologias de desenvolvimento no controle da clarividência.


6. Revisão dos trabalhos de Grigori Grabovoi incluídos no Programa de Treinamento sobre os Ensinamentos de Grigori Grabovoi e exame dos trabalhos de Grigori Grabovoi.


Deixo aqui um post anterior onde passo mais detalhes e explico o que me motivou a criar este lindo Projeto: EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA COM GRABOVOI: http://bit.ly/35dvbAy Caso deseja me conhecer um pouco também o meu trabalho como Agente, Sublicenciada e Consultora GRABOVOI ®: http://bit.ly/2LpNb3i INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: E-mail: grigorigrabovoi@yuting.com.br +55 (11) 97613 9648 Whatsapp Espero vocês na classe! Juntos somos mais! Abraços carinhosos, Chuang Yu Ting Sublicenciada, Consultora, Agente GRABOVOI® Embaixadora no GRABOVOI FUNDATION

111 visualizações0 comentário
bottom of page