Buscar

Cuidados com os excessos...

Olá pessoal!


Gostaria de falar um pouco hoje sobre o excesso de tudo, excesso de pensamentos, sentimentos não harmoniosos, cansaço extremo, emoções à flor da pele... É sempre muito importante sabermos o nosso real limite.


Tenho tido conhecimento de muitos casos de pessoas internadas com Sepse. Então, hoje, a postagem é uma sugestão de possibilidade, para trazer a Norma a questão da sepse, utilizando as Séries Numéricas do Dr. Grigori Grabovoi e para aqueles que estão no estado mental esgotado, gastando muito a sua energia ancestral, não se alimentando direito, esgotamento energético, recomendo o uso do Floral de Bach Olive. Associo muito este floral para ajustar desalinhamento energético nestes pontos, tanto no físico, como no psicoemocional. Então, vamos aproveitar a oportunidade também soltar o que não serve mais...


OLIVE

(Olea europaea)

Para aqueles que sofreram muito, mental ou fisicamente, e estão tão esgotados e cansados que julgam não ter mais forças para fazer qualquer esforço. A vida diária, para essas pessoas, é dura e sem prazer.


Vou deixar aqui mais duas SN além da sepse, a sepse agudo e a crônica. Todos retirados do livro do Dr. Grabovoi: "Restaurando o corpo humano concentrando-se em números" - 1999.


SEPSIS 58143212


SEPSE AGUDA (envenenamento do sangue) 8914321


SEPSE CRÔNICA 8145421 - uma doença caracterizada por uma disseminação progressiva no corpo de uma flora bacteriana, viral ou fúngica.


OBS: Nenhuma recomendação aqui substitui seu acompanhamento médico, e com os outros profissionais da saúde e terapeutas. Contudo, poderá te ajudar à elevar seu padrão vibracional, e ajudando a se fortalecer com mais rapidez.


Namastê.


Yu



0 visualização