top of page
Buscar
  • Foto do escritorYu Ting

COMO PRATICAR SÉRIES NUMÉRICAS PARA NORMALIZAÇÃO PSICOLÓGICA . V 1 - "AGRESSÃO" - GRIGORI GRABOVOI


Sejam muito bem vindos a mais um estudo breve sobre o uso das Sequências Numéricas para Normalização Psicológica do Dr. Grigori Grabovoi.


Passei algumas dicas breves também para os acupunturistas e terapeuta floral podendo associar no seu trabalho.


Sequências Numéricas usadas nas concentrações hoje:


Agressividade 519061 718910 - uma das atitudes congênitas enraizadas na fase sádica da libido. É expresso como o esforço de ações ofensivas ou violentas, destinadas a infligir um dano ou a destruição de um objeto de ataque.


Agressão 528471 228911 - comportamento individual ou coletivo ou a ação dirigida a infligir dano físico ou psicológico ou mesmo à destruição de uma pessoa ou grupo.


Agressão verbal 978316918 71 - forma de comportamento agressivo quando se usa a expressão de suas emoções negativas por meio de entonação apropriada e dos componentes não-verbais da fala, bem como do conteúdo ameaçador da fala.


Agressão instrumental 598777 888999016 - comportamento agressivo quando as ações agressivas não são expressão de uma condição emocional: o objetivo da ação de um sujeito que expressa sua agressão é neutro e a agressão aplica-se apenas como forma de atingir o objetivo.


Agressão indireta 513718 91388901 - comportamento agressivo cujo direcionamento contra uma pessoa está oculto ou não é reconhecido pelo sujeito da agressão.


Agressão direta 00598714 318 914 - comportamento violento de natureza intencional e cujo propósito não é oculto.


Agressão reativa 489713519616 - surge como uma reação do sujeito à frustração. É acompanhado por estados emocionais de raiva, hostilidade, ódio, etc.


Agressão física 598755898055 - comportamento agressivo quando a força física é usada contra outra pessoa ou objeto. GRIGORI GRABOVOI


Desejando saber como adquirir o seu dispositivo PRK-1U personalizado, sou agente autorizada e terei o maior prazer em lhe passar as informações: grigorigrabovoi@yuting.com.br


Cursos oficiais em português no Education Center of Grigori Grabovoi onde o Dr. Grabovoi é Diretor: https://www.grigori-grabovoi.world/index.php/e-shop/upcoming-live-webinars-portuguese


PRATIQUEM, COMPREENDAM, ESTUDEM E DIVULGUEM.


Vamos juntos divulgar os Ensinamentos do Dr. Grabovoi com muito Amor e corretamente.


Abraços,


Yu Ting

Conferencista e Professora certificada pelo Education Center Grabovoi, Consultora, Tradutora GRABOVOI® Agente autorizada PRK-1U. Embaixadora da GRABOVOI FOUNDATION


Minhas redes sociais sobre os Ensinamentos do Dr. Grigori Grabovoi: https://linktr.ee/centroeducacionalforumbrasil


OBS: A imagem que está no texto é do Dr. Grigori Grabovoi de seu livro: Manifestações da Eternidade. Comentei isso também no vídeo. Bons estudos!

18 visualizações0 comentário
bottom of page