top of page
Buscar
  • Foto do escritorYu Ting

As Séries Numéricas de Grigori Grabovoi

Queridos seguidores dos Ensinamentos de Grigori Grabovoi!


As séries numéricas criadas por Grigori Grabovoi estão se tornando cada vez mais populares na Internet. O maior número de visualizações está agora na rede Tik Tok, onde as hashtags que contêm grabovoi acumularam mais de 160 milhões de visualizações em dois meses.



O Centro Educacional divulga a seguinte explicação para a eficácia do uso das séries numéricas criadas por Grigori Grabovoi: "a eficácia das séries numéricas criadas por Grigori Grabovoi deve-se à realização, através de sua aplicação, da vida eterna para todos. Portanto, estas séries podem ser usadas em qualquer idade, não tem contra-indicações. Para a norma de saúde, as séries numéricas são aplicadas através da educação e não limitam o acesso aos centros médicos.


A eficiência da aplicação de séries numéricas baseia-se no Modelo criado por Grigori Grabovoi "ARQUIVAR INFORMAÇÕES EM QUALQUER PONTO DO ESPAÇO-TEMPO" (número de Registro Nº000285, código 00014, código 00015 de 19.12.1997 na C MARA INTERNACIONAL PARA O REGISTRO DE INOVAÇÕES INFORMACIONAIS E INTELECTUAIS).


A base é “os princípios da divisão da informação, baseados nos postulados da comunalidade do espaço e do tempo no infinito e os princípios de combinar as propriedades conhecidas do espaço e do tempo com as leis de seu desenvolvimento mútuo. O método de arquivamento de qualquer informação através da área de pontos infinitamente distantes foi aberto. O espaço é visto como uma estrutura imutável de tempo. O tempo é considerado como função do espaço, e o ponto de reprodução da matéria como consequência da reação do tempo a uma mudança no espaço ”.


Portanto, quando uma série numérica é fixada no espaço, a reação do tempo à mudança no espaço ocorre a partir desta série. E o tempo como uma função do espaço, ou seja, o tempo nos eventos do espaço físico. O que lhe permite normalizar eventos, implementar objetivos criadores, concentrando-se na série numérica selecionada, a partir da qual, no tempo, funcionalmente para garantir a vida eterna, todos os eventos estão em conformidade com a norma e os objetivos estabelecidos pelas séries numéricas são alcançados.


Esses fundamentos da eficiência das séries numéricas de Grigori Grabovoi são igualmente demonstrados na seção da fórmula E=V*S de que a energia é o volume da percepção multiplicado pela velocidade da percepção, em sua tese de doutorado defendida "Estruturas Aplicadas da área de criadora de informação" e seus outros materiais científicos.


A eficácia da utilização da série numérica de Grigori Grabovoi na prática foi confirmada pelo fato de dezenas de milhões de gravações de vídeo e protocolos de texto serem exibidos na Internet, onde pessoas de todo o mundo testemunham os bons resultados do uso da série numérica de Grigori Grabovoi.


Em uma entrevista publicada em 16 de maio de 2021 com o jornal noturno Moscou sobre como funcionam as séries numéricas de Grigori Grabovoi, a neuropsicóloga Elena Danilova confirmou a eficácia de seu trabalho. Ele relatou que eles "realmente funcionam", que através da repetição de séries numéricas " novas conexões neurais são criadas, cujo fortalecimento gradualmente leva a novas idéias, ações, hábitos e ajudam a mudar vidas. A personalidade do criador também importa. Enquanto ele e sua filosofia respondem no homem".


Grigori Grabovoi, na prática real de garantir a segurança dos voos das aeronaves, confirmou suas habilidades psíquicas de controle da clarividência e da previsão.


Os resultados do diagnóstico extra-sensorial preciso e previsão de alerta na aviação, realizados por Grigori Grabovoi usando suas habilidades de clarividência e previsão diretivas, foram publicados em 1995 pela editora " Soprichastnost "em um livro de três volumes da coleção de protocolos "A Pprática do Controle. O Caminho da Salvação".


Usando suas habilidades de clarividência e previsão diretivas, Grigori Grabovoi cria séries numéricas. Com a ajuda de sua clarividência, Grigori Grabovoi determina os números e, com sua previsão diretiva, direciona os eventos para que, para garantir a vida eterna, todas as séries numéricas implementem os objetivos criativos pessoais das séries aplicadas. Portanto, cada pessoa que usa aplica as séries numéricas de Grigori Grabovoi participa da garantia da vida eterna para todos.


Este processo criativo, nobre e necessário para todas as pessoas se manifesta cada vez mais no fato de que, em 2021, dezenas de milhões de vídeos são exibidos na Internet, onde pessoas de todo o mundo testemunham os bons resultados do uso de séries numéricas de Grigori Grabovoi. Assim como na Internet são exibidos milhares de outros testemunhos sob a forma de protocolos, peritagens sobre os bons resultados da aplicação dos ensinamentos de Grigori Grabovoi.


Portanto, quanto mais pessoas usarem as séries numéricas e outros métodos e procedimentos das tecnologias que fazem parte do Ensino de Grigori Grabovoi, mais rápido será o controle daqueles que já implementam a vida eterna em qualquer evento, aplicando os ensinamentos de Grigori Grabovoi. E da mesma forma, a área da consciência coletiva que garante a vida eterna para todos em qualquer evento será formada mais rapidamente. Assim, o conhecimento dos ensinamentos de Grigori Grabovoi por todos continuará para sempre nas seguintes direções da vida eterna e do desenvolvimento eterno. Portanto, quanto mais participantes no processo de implementação dos ensinamentos de Grigori Grabovoi transmitirem a otros. As séries numéricas de Grigori Grabovoi ou outros métodos e procedimentos da tecnologia dos ensinamentos de Grigori Grabovoi, melhor para todos. A eficácia demonstrada do treinamento no Programa Educacional permite que todos recebam treinamento sistêmico nos ensinamentos de Grigori Grabovoi.


Ligações aos Anexos:


1. Certificado no Modelo "ARQUIVAR INFORMAÇÕES EM QUALQUER PONTO DO ESPAÇO-TEMPO" (número de Registro Nº000285, código 00014, código 00015 de 19.12.1997 na C MARA INTERNACIONAL PARA O REGISTRO DE INOVAÇÕES INFORMACIONAIS E INTELECTUAIS). http://www.grigori-grabovoi.ru/sertif/4.htm


2. Três volumes, "A Prática do Controle. O Caminho da Salvação." https://worksgrigorigrabovoi.wordpress.com/.../praktika...


3. Avaliações periciais de efetividade na coleção de 10 avaliações dos trabalhos. https://licenzija8.wordpress.com/expertise


4. Conclusão da comissão de especialistas sobre a questão da formação no CENTRO DE EDUCAÇÃO PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO NO ENSINO DE GRIGORI GRABOVOI https://expertexaminations.wordpress.com/.../zaklyuchenie...


Pedido aos Seguidores para que, de acordo com sua formação, expressem sua opinião, fundamentando a eficácia das séries numéricas criadas por Grigori Grabovoi.


Ao expressar uma opinião, é preciso informar por que as séries numéricas criadas por Grigori Grabovoi podem ser usadas em qualquer idade e seu uso não tem contra-indicações. Ao mesmo tempo, argumentar também que, de acordo com a norma da saúde, o emprego de séries numéricas é realizado através de um processo educacional e não limita o uso da medicina. É aconselhável informar, como você considera, de acordo com seus conhecimentos profissionais, sobre o que se baseia a eficácia do uso de séries numéricas criadas por Grigori Grabovoi.


Pode-se denominar o documento “Conclusão do Perito sobre a Eficácia da Aplicação das Séries Numéricas Criadas por Grigori Grabovoi”, que pode ser assinado por qualquer especialista com base em um diploma ou curso cursado ao receber o diploma.


No final do texto do documento-por favor: indique os dados do seu passaporte, endereço e E-mail.


Antes de assinar o documento, você deve indicar se permite usar o documento sem os dados do passaporte, endereço e E-mail para publicações em atividades científicas e educacionais ou não.


Por favor, anexar ao documento uma fotocópia do diploma e a primeira página do passaporte com a fotografia.


Obrigado a todos os Seguidores dos Ensinamentos de Grigori Grabovoi pelas atividades para implementar o Ensino -, a contribuição de cada um é inestimável e única!


Fundamentando a eficácia do Ensino de Grigori Grabovoi, atraímos mais pessoas para sua implementação e, portanto, conseguiremos garantir a vida eterna para todos mais rapidamente. Atenciosamente, A Administração do EDUCATION CENTER FOR EDUCATION PROGRAM ON THE TEACHING OF GRIGORI GRABOVOI


Mensagem encaminhado por e-mail no dia 25.05.2021 pela A Administração do EDUCATION CENTER FOR EDUCATION PROGRAM ON THE TEACHING OF GRIGORI GRABOVOI




18 visualizações0 comentário
bottom of page