top of page
Buscar
  • Foto do escritorYu Ting

Alinhando as Emoções

Olá pessoal!


Espero que estejam todos bem e com paz no coração.

Como sabem, estudo diversos saberes, por conta de eu acreditar e também vivenciar na minha prática diária, tanto na minha vida pessoal quanto profissional de que precisamos sempre ter um olhar mais amplo e procurar compreender ao máximo cada caso e ajudar cada um dentro do seu momento e sua compreensão das situações vivenciadas, mas com muito carinho, apoio e amor. Contudo, eu também, acredito que, quanto mais a pessoa se conhece, esteja mais aberta à novas possibilidades, o seu processo de cura acontece também de forma mais rápida, pois sai daquele padrão enraizado e passa a criar novas possibilidades de cura e de ancoramento pessoal e assim, emponderamento de si em todos os níveis ajudando à si e as pessoas ao seu redor.


Como sabem, acompanho sempre TODOS que passaram em meu consultório, mesmo que atualmente não sejam tratados neste momento, pois o vínculo que se cria nunca mais se perde, e a beleza está aqui. E agradeço à todos pela confiança e respeito pelo meu trabalho. Gratidão.


Como sabem, sou Sublicenciada, Agente Grabovoi e estudo muito os Ensinamentos do Dr. Grabovoi, e me veio agora, escrever aqui alguns pontos que tenho visto estes dias, e as séries numéricas poderão neste momento dar um suporte(mas não deixem de procurar se tratar também).


Precisamos urgente, neste momento, cuidar da gente, em todos os níveis(corpo físico, mental, emocional, espiritual), mas também, precisamos trabalhar o nosso "COLETIVISMO 589061 918 712 - expressa como característica de uma pessoa um nível de desenvolvimento social revelado como responsabilidade pessoal pelo progresso social e pelo coletivo, ao participar de ações para o bem-estar social. É o princípio da organização das inter-relações e da atividade comum das pessoas, revelado se os interesses privados estão conscientemente sujeitos aos sociais; em cooperação, em prontidão para interação e ajuda, compreensão, tato, interesses em relação a problemas e necessidades um do outro."


Algumas situações que estamos observando:


"TENSÃO PSÍQUICA 591 419 - um estado psíquico, determinado pela antecipação do desenvolvimento não lucrativo de um evento. É acompanhado pela sensação de desconforto e medo gerais. Diferentemente de um medo, inclui a disposição de controlar a situação, de agir de certa maneira."


"NEUROSE OBCESSIVO 4815421148 - um dos tipos de neurose, a possibilidade de sua aparência é grande para pessoas com caráter rígido e suspeito. Além dos sintomas neuróticos gerais, é expresso por alta ansiedade e humor reprimido, pensamentos obsessivos de diferentes conteúdos, recordações, ações e também fobias (cardiofobia, cancerofobia, medo de corar) vivenciadas como estranhas e repetidas à força."


"NEUROSE DO MEDO (ansiedade) 6848154211 - uma forma de neurose, que foi desenvolvida como uma resposta aos traumas psíquicos e o principal sintoma é o medo livre (síndrome da ansiedade). Nesse sentido, a fobia não está localizada ou associada a determinado órgão de um corpo ou situação concreta (fobia de altura, de recintos). O motivo comum é emoção frustrada; a excitação da libido é causada, mas não satisfeita, e a libido insatisfeita se transforma em fobia."


"PÂNICO 489314 81961 - em contraste com o pânico em massa (como o fenômeno alarmante ou de massa), é considerado um fenômeno individual semelhante por manifestações. É expressa em sentidos de ansiedade, movimentos caóticos, medo e ações não consideradas. Em casos patológicos, aparece sem razões visíveis."


Gerando:

"COMPLEXO DE INFERIORIDADE 498064 317 - levando à síndrome patológica do desvio neurótico, que consiste na garantia constante de um homem em sua própria inferioridade como personalidade."

Já que estamos abalados, com a situação atual e também precisando limpar e desapegar de tantas coisas ao mesmo tempo e às vezes perdidos, não sabendo como começar de nova forma, nos sentindo às vezes não capazes. Esta SN irá ajudar à emponderar a nossa auto estima, confiança em nós mesmos, e é preciso muito olhar para dentro e tomar

"CORAGEM 5986819 06888914 - uma qualidade pessoal, expressa como capacidade de agir de forma decisiva e proposital sob condições complexas ou perigosas, controlar impulsos, superar possíveis medos e incertezas, a capacidade de mobilizar todas as forças para a consecução de um objetivo. Sua exibição mais alta é heroísmo."

para mudarmos a nossa forma de pensar, agir, sair do piloto automático e tomarmos ações para melhorarmos em todos os níveis, pois precisamos urgentemente, sair da

"PATOLOGIA DA IDENTIDADE EM MASSA 11809187121 - síndrome psicossocial típica da presença de descontentamento em massa das pessoas, acompanhada de sentidos de medo, ansiedade, isolamento, perda de capacidade de comunicação emocional, incluindo sexual. Na maioria dos casos, provoca um esforço persistente para se tornar nada como a única maneira de auto-afirmação de um indivíduo e massa."

Estas emoções, sentimentos, pensamentos, têm criado:

"CONDIÇÕES CRÍTICAS - 1258912"

na saúde criando também:

"BLOQUEIO CARDÍACO - 9874321"

"ARRITMIAS CARDÍACAS - 8543210 - violações atividade cardíaca associada a uma mudança de função condutor, sobre o qual ritmos e redução consistente de seus departamentos."

e muitos estão somatizando dores físicas, emocionais, mentais... de acordo com a sua constituição e também algumas desarmonias energéticas que já estavam presentes, portanto, é preciso estarmos muito atentos para que tenhamos lucidez todos os dias, a cada momento(orai e vigiai a cada segundo) para nos ajudarmos e aos outros.


Acima, são SN do Dr. Grabovoi, e podem usar para receber suporte e retorno à norma neste momento. Não há necessidade de uso de todas as SN, mas foram as que me intuiu postar, já que estes dias foram estas questões mais preponderantes na saúde dos que atendo e dos que entraram em contato comigo.

As SN pertencem ao livro do Dr. Grabovoi:" Séries Numéricas para Normalização Pscológica, vol. 01 e 02, criados em 2003) e também do seu livro: "Restaurando o corpo humano pela concentração numérica, criada em 1999 também pelo Dr. Grabovy Grigory Petrovich.

Os trecho quem que coloquei "" sãodo autor Grigori Grabovoi e fui conduzindo nossa conversa aplicando suas SN.


Gratidão Dr. Grabovoi


Vamos ancorar nossa Luz em nosso Coração e nos emponderar com meditação, oração, palavras amorosas, práticas respiratórias conscientes, tomar o floral, auto massagem, alimentação consciente.... e não deixe de procurar ajuda também.


Estamos juntos.


Abraços,


Yu


ATENDIMENTOS da Yu:

Recomendação em Terapia Floral: agendamento@yuting.com.br

Tratamento pela Radiestesia: +55 (11) 97613-9648 whatsapp

Consultoria das Tecnologias do Dr. Grabovoi: +55 (11) 97613-9648 whatsapp

Atendimentos presencial: acupuntura, terapia floral, aromaterapia, reiki, atendimentos em Naturologia (agendar)

Tratamento para ambientes, comércios, residências pela Radiestesia e Geobiologia: +55 (11) 97613 9648 whatsapp


Links dos meus grupos sobre os Ensinamentos do Dr. Grabovoi:





10 visualizações0 comentário
bottom of page